* Esoterismo






"Que Kuan Yin lhe abençoe cada dia mais e a cada instante derrame chuvas  em sua vida"




Ângela Marcondes Jabor, natural de Pindamonhangaba-SP, reside com o marido e filhos em São Paulo. Reikiana. Estudiosa do Taro desde os 13 anos de idade, atuou como Taróloga no período de 1989 a 1077, época também em que fazia palestras e ministrava curso, ao entrar na área dos anjos acabou se envolvendo com a Fraternidade Branca. Acadêmica, membro efetivo da Academia de Letras de Pindamonhangaba - SP e escritora desde 1994. Participou de vários programas de rádios e televisão, escreveu matérias para revistas e jornais. Hoje dedica-se integralmente aos seus livros, sua paixão.
Seu livro "Anjos Guardiões " e "Cabalísticos ", encontra-se na 13 edição e o seu mis recente trabalho `Companheiros de jornada nas emoções e razoes dos relacionamentos vem aos poucos ganhando a atenção dos leitores .
Autora de 23 livros, contendo ensinamentos sobre espiritualidade, autoconhecimento e busca da felicidade com os quais vem aumentando consideravelmente o cainho e a administração de seus fãs. E, em cada novo trabalho, cativando mais leitores com sua linguagem clara, objetiva e simples.

Obras: 

Magias para Encantar: no Mundo Mágico em que Vivemos ,

Oráculo do Mestre Interior ,

Para que se Preocupar, se Voce Pode Orar?
Sábias Palavras de Grandes Mestres,...
Estre outras ....
Fonte: Livro Kuan Yin A Deusa dos Milagres da autora.




Nenhum comentário: