* Literatura Estrangeira




"Reflito sobre a tênue e frágil linha que nos separa da desventura, quase como uma forma de agradecer por não ter passado por isso, como uma proteção que evitasse que o mesmo acontecesse comigo."
Emily Giffin 





Emily Giffin Nasceu em Baltimore, 20 de março de 1972. Estados Unidos. É formada pela Universidade de Wake Forest e pela Escola de Direito da Universidade de Virginia. Depois de trabalhar em uma empresa de advocacia por vários anos, mudou-se para Londres a fim de escrever em período integral. Emily Giffin  vive em Atlanta com seu marido e três filhos. 
Giffin encontrou um agente, em 2002, e assinou um contrato de dois livros com o St. Imprensa de Martin . Ao fazer revisões em Something Borrowed, ela encontrou a inspiração para uma continuação, Something Blue. Something Borrowed foi lançado Primavera de 2004. Ele recebeu críticas positivas e fez a extensa lista de bestsellers Iorque New Times . Blue Something seguido em 2005, e em 2006, seu terceiro, prova Baby, fez a sua estreia. Ela passou 2007 terminando seu quarto romance, amor esse que você está com.
Seus romances foram best-sellers internacionais.  Três apareceu simultaneamente em EUA hoje lista Top 150  . Smething Borrowed foi adaptado em um grande filme (lançado em 6 de maio de 2011), e sua sequência novela Something Blue também foi escolhida para filme. 
Obras: 
Questões do Coração;
Presentes da Vida;
Laços Inseparaveis;
Ame o que é Seu;
Coisas do Coração;
O Noivo da Minha Melhor Amiga;
Escolhi o ter Amor;
Entre Outros..
Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Emily_Giffin

Nenhum comentário: