* Espiritualidade e Auto-Ajuda

Elisa Masselli


"Quando pensamos que tudo terminou, na realidade para Deus, está apenas começando."
Elisa Masselli



Elisa Masseli nasceu em 11 de setembro de 1943. Trabalhou na Varig em 1963, conheceu Henrique com quem casou e teve três filhos. Em 1991 começou a ouvir vozes. Uma das vozes disse que ela teria que escrever romances com ensinamentos. Depois de 36 dias essas vozes desapareceram. Em 1997 resolveu escrever e seu primeiro livro publicado foi "Quando o Passado não Passa'' "Eu não creditava que havia escrito uma história como aquela e que seria publicado, ao pegar o livro na mão , vi só tinha o meu nome. Naquele instante lembrei do que a voz havia dito. "Não importa o nome, o que importa é o que voce escreva . Assim nasceu a escritora Elisa Masselli . "Naquele momento entendi o porque de eu haver perdido tudo, para que eu parasse e começasse a cumprir minha missão."

Obras:

A Vida é Feita de Escolhas;
Quando o Passado não Passa;
A Missão de Cada Um;
Nem Tudo Está Perdido;
Sempre Existe uma Razão;
Entre Outros.....

Fonte: www.oyo.com.br

Nenhum comentário: