* Historia Geral

Charles Zimmermann

" Os nove meses de viagem, geralmente necessário na gestacão de uma criança, fizeram com que nascesse um novo Charles, mas sucetível a respeitar diferentes culturas e formas de expressão."
Charles Zimmermann



Charles Zimmermann nasceu em Jaraguá do Sul (SC) no dia 26 de Junho de 1974. É da adolescência o fascinio por viajar. Qunado criança, na companhia dos primos , gostava das brincadeiras que inventavam enquanto viajavam acomodados no porta-malas ou no banco traseiro da Belina dourada do seu tio.
E' analista de Comércio Exterior, professor universitário, além Administracão de Empresa, cursou Direito, Tecnologia em Mecanica e Relacões Internacionais. Charles administra palestras para empresas, Escolas e Universidades e Associacões abordando temas como: Planejamento. riscos, desafios e trabalho em conjunto.
Iniciou em 2004 , aos 30 anos de idade, mudou de vida. Deixou o trabalho para realizar um sonho pessoal : viajar um ano pela Asia e India munido somente de uma mochila e de 15,00 dólares para gastar por dia. Viajou como as pessoas locais, de carona, bicicleta, de camelo, a pe', de trem e de onibus.
Obras:
Pé Na Estrada(2007);
Deseto Feliz (2009);
Estrada Para O Grande Deserto;
Nos Confins Do Oriente.
Fonte: foto e texto www.charlespelomundo.com.br

Nenhum comentário: