* Auto-Ajuda

Eckhart Tolle

"As soluções sempre aparecem quando saímos do pensamento e ficamos em silêncio, absolutamente presentes, ainda que seja só por um instante"



Eckhart Tolle pseudônimo de Ulrich Tolle nasceu dia 16 de Fevereiro de 1948, na Alemanha. É professor de espirituaidade contemporâneo, considerado mestre e conselheiro espiritual. Obteve maior destaque em seu primeiro livro O Poder Agora recohecido como grande escritor sobre espiritualidade.
Depois de se formar pela Universidade de Londres, tornou-se pesquisador e supervisor da Universidade de Cambridge. Quando tinha 29 anos, uma profunda transformação espiritual dissolveu sua antiga identidade e mudou o curso de sua vida de forma radical. Os anos seguintes foram dedicados ao entendimento, integração e aprofundamento desta transformação, que marcou o início de uma intensa jornada interior.
As influências das quais são aludidas ao livro "O Poder do Agora" são as escritas de Meister Eckhart, Advaita Vedanta, "
Um Curso Em Milagres" e o Lin-chi de Budismo Zen (Rinzai), uma "alquimia interior" descrita em religiões do oriente médio. O livro também interpreta declarações de Jesus da Bíblia e o apelo ao estado de graça, pela misericordia divina, descrita pelo Apóstolo Paulo em suas cartas. Seu último bestseller foi "A New Earth" e seu mais novo livro é "Despertar da Consciência".
Eckhart Tolle não está alinhado com qualquer
religião particular ou tradição.
Vive em Vancouver, no Canadá, desde 1996.
Obras:
Todos Los Seres 2008;
Gardiões do Ser 2009;
Um Novo Mundo 2009;
O Pode Agora 2009.

Nenhum comentário: