* Auto-Ajuda

Elisa Masselli


“ Quando pensamos que tudo terminou, na realidade para Deus, está apenas começando.”
Elisa Masselli

Nasci no dia onze de setembro de mil novecentos e quarenta e três. Nasceu no ano de mil novecentos e quarenta em cinco, trabalhava na Varig, no ano de mil novecentos e sessenta e três, conheci Henrique, com quem me casaria um ano depois. Ele foi um excelente marido e pai. Tive três filhos. Henrique Junior com trinta e oito anos, casado com Pamela, e tem duas filhas, Gabriella com seis anos e Olívia com quatro.Minha filha, Silmara, com trinta e seis anos que acabou de ter Lucas, que agora está com sete meses. Adriana, com trinta anos, que infelizmente casou, mas não deu certo, está divorciada. Após sofrer durante dois anos, meu marido, faleceu em 1984. Eu estava com quarenta e um anos. No ano de 1991,sem saber porque e como, comecei ouvir vozes. Demorou um pouco para eu acreditar no que ouvia. No princípio fiquei encantada, pois eu reconhecia todas as vozes. Comecei a conversar e aos poucos fui me entregando totalmente. As vozes não paravam e em poucos dias, embora eu estivesse consciente, eu comecei a me assustar e pensar que aquelas vozes ficariam comigo para sempre. O título: Quando o Passado não Passa. Eu não acreditava que havia escrito uma história como aquela e que seria publicado. Ao pegar o livro na mão, vi que só tinha o meu nome. Naquele instante lembrei do que a voz havia dito.“ Não importa o nome, o que importa é que você escreva.” Assim nasceu a escritora Elisa Masselli. Naquele momento entendi o porque de eu haver perdido tudo, foi para que eu parasse e começasse a cumprir a minha missão.

"Só posso agradecer a todas as pessoas que leram os meus livros e aquelas que ainda lerão e desejando que de alguma forma, eles sirvam para ajudá-las na caminhada em direção a Luz Maior. "
Obras:
É Preciso Algo Mais,
Nada Fica Sem Resposta,
À Beira da Loucura,
Deus Estava com Ele,
Tudo a Seu Tempo,
Nem Tudo Está Perdido,
Encontros com a Verdade,
A Vida é Feita de Escolhas,
Sempre Existe Uma Razão,
O Passado não Importa,
É Preciso Algo Mais..

Nenhum comentário: