* Infanto -Juvenis





  • "Claro que eu tinha momentos de felicidade. Mas ninguém é feliz o tempo todo. Ser feliz não é uma característica estática, como ser louro ou moreno. Eu posso estar feliz agora e no momento seguinte não estar mais."
  •            Paula Pimenta

Paula Pimenta nasceu em Belo Horizonte – MG. Desde criança apresentou aptidão para a escrita e por esse motivo prestou vestibular para Jornalismo, embora tenha transferido para Publicidade, curso no qual se formou na PUC Minas. Estudou também Música na UEMG, deu aulas de violão e técnica vocal por vários anos, e é compositora. Sua carreira de escritora começou em 2001, com o lançamento do livro de poemas “Confissão”, que foi relançado em 2013. Ficou realmente conhecida do grande público em 2008, quando lançou “Fazendo meu filme 1” pela editora Gutenberg. Publicou “Fazendo meu filme 2”, em 2009, “Fazendo meu filme 3”, em 2010, e “Fazendo meu filme 4”, em 2013, que - assim como o primeiro - são grandes sucessos juvenis...

Obras : 

 * Fazendo Meu Filme 1,2,3,e 4 ,
 * Minha Vida Fora de Série  1 e 2 ,
 * Confissão,
 * O Livro das Princesas,
  *Princesa Adormecida,
  *Espanhol : Te Lo Deré Con Una Cancion.
Fonte: http://www.paulapimenta.com.br/#!livros/cff9


.

Nenhum comentário: