* Religião




  1. "Não se sinta mal se algumas pessoas só lembram de voce quando elas precisam, sintam-se privilegiado por voce ser a luz que vem à mente delas quando elas estão na escuridão. " RubensSaraceni





RubensSaraceni  É um m édium e escritor brasileiro, nasceu em Osvaldo Cruz em São Paulo em 1951, e há mais de 30 anos exerce sua mediunidade e faz seus estudos no campo da espiritualidade. Seus inúmeros livros já publicados são psicografados, ditados e orientados pelos Mestres. Sua jornada, segundo conta, foi iniciada no espiritismo de "mesa branca", passando posteriormente para a Umbanda, onde se tornou Sacerdote de Umbanda Sagrada.
Há muitos anos, o médium Rubens Saraceni, que tem uma enorme quantidade de livros psicografados e dezenas deles publicados, recebeu um pedido dos Mestres da Luz, Guias de Lei e de Umbanda, no qual solicitavam que as informações reveladoras, por eles transmitidas, não fossem apenas para seu bel prazer, e sim para que, por meio dele, o conhecimento se multiplicasse. Com isso, Rubens começou a ministrar o curso de Teologia de Umbanda, um curso simples e teórico, visando a uma melhor formação do médium umbandista em relação aos Fundamentos da Umbanda.
Algumas Obras: 

Umbanda Sagrada - Religião - Ciência - Magia - Mistérios - 3ª Edição,
O Guardião da Sétima Passagem - a Porteira Luminosa,
Aprendiz-Sete - O Filho de Ogum,
Decanos, Os - Os Fundadores, Mestres e Pioneiros da Umbanda,
Entre outras..
Fonte: Wikipedia

Nenhum comentário: