* Auto Ajuda




"Acredito que os animais veem o homem como um ser igual a eles que perdeu, de forma extraordinariamente perigosa, a sanidade intelectual animal. Ou seja: veem o homem como um animal irracional, um animal que sorri, que chora, um animal infeliz.."
Allan Percy 







Allan Percy Brown:  (19 de julho de 1912 - 2 de março, 1994 ) foi uma figura boxeador comerciante e político em Saskatchewan . Ele representou Melville 1952-1956 na Assembléia Legislativa de Saskatchewan como Commonwealth Federação Cooperativa membro (CCF).
Ele nasceu em Lebret, Saskatchewan , filho de George Brown, e cresceu lá, em Cana , e em Melville . Brown trabalhou para a Canadian National Railway durante suas férias, enquanto na escola. 
Com a idade de 16 anos, ele tornou-se o meio-médio de boxe campeão de Saskatchewan. Brown mais tarde se tornou o campeão meio-médio do Canadá, perdendo apenas três dos 104 episódios. Depois de se aposentar dos ringues, ele trabalhou como gerente do hotel e como treinador de boxe. Brown abriu uma empresa de fotografia com o seu irmão, em 1945. [2] Ele se casou com Atkey Ola, durante os anos 1930. [1] Brown foi derrotado por James Wilfrid Gardiner quando concorreu à reeleição para a assembléia provincial, em 1956. [3] Ele, então, tornou-sesecretária para o CCF provincial. Brown deixou esta posição em 1961 para operar uma loja de ferragens em Pullman, Washington . [2] Em 1974, ele voltou para o Canadá, estabelecendo-se emVictoria, British Columbia , onde mais tarde morreu com a idade de 81. 



 Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Percy_Allan

Um comentário:

gpj252 disse...

copiar e colar usando o google tradutor nao da certo... por favor, revisem o texto antes de postar, metade do texto esta incompreensível.