* Literatura Estrangeira




“As três grandes experiências humanas são o nascimento, amor e morte.” Simon Mawer


Simon Mawer nasceu em 1948, na Inglaterra. Passou sua infância em Chipre e Malta. Estudou em Millfield e Universidade Brasenose College , Oxford.

Primeira publicação: . Chimera, 1989 Hamish Hamilton
Meu oitavo livro (e décimo livro) acaba de ser publicado pela Little, Brown - A Sala de Vidro. Família:

Há quatro de nós: a minha mulher Connie, a quem devo tudo ... e os meus filhos Mateus e Julia, que também têm aturar uma grande ...

De oito anos de idade eu fui educado em colégios internos, uma experiência que eu odiava no começo, mas mais tarde veio a apreciar. Acima de tudo, obrigado a mim a necessidade de preservar um mundo secreto, interior em uma sociedade onde a privacidade era um prêmio de treinamento, que foi certamente importante no desenvolvimento de um escritor.

Após a universidade , passei três anos de ensino de biologia nas Ilhas do Canal, dois anos na Escócia, e dois em Malta, antes de se mudar para Roma, onde tenho vivido desde então. O ensino ea família levou-se muito tempo, e não foi até o meu quadragésimo ano que o meu primeiro romance, Chimera, foi vendido, para Hamish Hamilton.

Obras:

A Queda (2003),

Genética ( 2006),

A sala de Vidro (2009),

Entre Outros ...

Fonte: http://www.simonmawer.com/TheGlassRoom.htm

Nenhum comentário: