* Espiritismo

Vera Lúcia Marinzeck

"Divido bem meu tempo, amo o que faço e estou muito feliz na minha condição de médium, intermediária de autores que a tantas pessoas ajudam e orientam "
Vera Lúcia Marinzeck



Vera Lúcia Marinzeck nasceu em São Sebastião do Paraíso (Minas Gerais). Desde a infância apercebeu-se de sua mediunidade, na forma de clarividência, uma vizinha emprestou-lhe a primeira obra espírita que leu "O livro dos Espiritos"; de Allan Kardec. Passou a seguir a Doutrina espírita a partir de 1975.
O Livro "Violetas na janela ", pelo espirito Pátricia publicado em 1993, desde então tornou-se campeã de vendas no país (900 exemplares em 2002), tendo sido traduzido para o Ingês e para a língua Castelhana e tramposto para o teatro.
O sucesso das dezenas de livros que já publicou pela Editora Petit deve-se aos amigos espirituais, especialmente o espírito Antônio Carlos, que foi quem lhe deu muitas orientações e amparo quando ela iniciou na psicografia.
Vera Lúcia pretende continuar seu trabalho, empenhando o melhor de si mesma para reproduzir, com fidelidade, as mensagens que recebe da espiritualidade.

Obras:
O Ateu,
Violetas na janela;
Vivendo no Mundo dos Espíritos;
Casa do escritor;
Aqueles que Amam ;
Entre Outros ...
Fonte: www.wikipedia/org/wiki/vera - Espírito de Luz -

Nenhum comentário: