* Auto-Ajuda

Roberto Shinyashiki


"Felicidade é como dieta, todo mundo sabe o que tem de fazer para conseguir seu objetivo, mas a maioria não põe em prática esse conhecimento."
Roberto Shinyashiki



Nascido em Santos SP de origem humilde Roberto Shinyashiki é médico-psiquiatra com pós-graduação em Gestão de Negócios (MBA - USP) e doutor em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP). Profundo conhecedor da alma humana, ele tem a capacidade de entender a realidade e as necessidades dos indivíduos, isso faz de Shinyashiki uma referência em temas como carreira, felicidade e sucesso.
Como consultor, palestrante e autor, Roberto Shinyashiki ministrou cursos de especialização nos EUA, na
Europa e no Japão. Também participou dos congressos de desenvolvimento e treinamento mais importantes no mundo, palestrando inclusive no Congresso ASTD - American Society for Training & Development, nos EUA.
A dedicação ao desenvolvimento de projetos sociais rendeu-lhe o Prêmio Hadge Capers, da Associação Internacional de Análise Transacional, como melhor projeto de solidariedade mundial. A atuação no meio empresarial e profissional é resultado de sua convicção de que sempre é possível ser um vencedor.
É um entusiasta da capacidade do ser humano em realizar seus sonhos e ser feliz, procurando estimular a reflexão sobre a busca do sucesso e do equilíbrio pessoal. Como escritor e conferencista internacional, Roberto é colaborador assíduo em programas de televisão, rádio e importantes revistas do país.

Obras:

A Carícia Essencial (1985);
Amar Pode Dar Certo (
1988);
Mistérios do Coração (
1990);
Sem Medo de Vencer (
1993);
A
Revolução dos Campeões (1995);
O Sucesso É Ser Feliz (
1997);
Os Donos do Futuro (
2000);
Você: A Alma do Negócio (
2001);
Pais e Filhos, Companheiros de Viagem (
2002);
O Poder da Solução (
2003);
Heróis de Verdade (
2005) ;
Tudo ou Nada (
2006);
Os Segredos dos Campeões (
2007);
Sempre em Frente (
2008) .

Fonte: texto e foto http://pt.wikipedia.org/wiki/Roberto_Shinyashiki

Nenhum comentário: