* Espiritismo


Luiz Antônio Gasparetto




"Tudo tem começo e meio. O fim só existe para quem não percebe o recomeço."
Luiz Antônio Alencastro Gasparetto (São Paulo), 16 de agosto de 1949) é um psicologo de formação, psicopictográfico, escritor e locutor brasileiro. Durante quase três anos, foi apresentador de televisão do programa Encontro Marcado da RedeTV!, que propunha ajudar casos comuns em família ou sociedade.
Gasparetto obteve reputação mundial no final da
década de 1970 e durante quase toda a década de 1980 por excursionar a Europa com Elsie Dubugras a fim de mostrar os trabalhos que, supostamente, famosos artistas pláticos — como Renoir, Da Vinci, Rembrandt, Toulouse-Lautrec, Modigliani, Picasso, Monet,[1] entre outros — realizavam através de sua mediunidade.
A partir da década de 80, rompe com a doutrina espírita e empenha-se em projetos ligados à psicologia, auto-ajuda e espiritualidade, escrevendo livros e ministrando cursos com o objetivo do desenvolvimento do ser. Mais recentemente, porém, em 2009, realizou algumas pinturas mediúnicas em seu Espaço Vida e Consciência. Atualmente, mantém suas atividades ligadas à Nova Era com uma literatura metafísica e com a criação do "teatro de auto-ajuda" ampliando, também, seu veículo de comunicação com o programa de rádio Gasparetto Conversando Com Você na Rádio Mundial.
Obras:
Essencial;
Conversando com Você: Higiene Mental - Vol. 1;
Liberdade e Poder;
Viagem aos Mistérios de Machu Picchu;
Conversando com VocePensamentos Negativos vol 2;
Prosperidades Profissional;
Para Viver Sem Sofrer;
Voce está onde se Põe;
entre outros....

Nenhum comentário: