* Espiritismo

Mônica de Castro

"Cada um de nós é único, com um temperamento original relativo às necessidades essenciais do progresso pessoal e coletivo."
Mônica de Castro



Apaixonada por literatura desde criança, Mônica de Castro começou a psicografar após o nascimento de seu filho, quando a inspiração de Leonel a incentivou a escrever seu primeiro romance, em 1999. Até hoje são 12 histórias emocionantes, que figuram na lista dos best-sellers e trazem temas polêmicos que ressaltam a espiritualidade e a necessidade do conhecimento que vai além da vida. A autora doa 10% de seus direitos autorais para o Centro Espírita que frequenta, contribuindo para a divulgação dos ensinamentos espiritualistas. Formada em Direito pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), Mônica assume como responsabilidade a divulgação de mensagens que possam promover o bem e estimular o aperfeiçoamento ético e moral da humanidade.
A escritora espiritualista Mônica de Castro, que estreou em 2001 e desde então publicou 12 romances pela Editora Vida & Consciência, está repetindo com A atriz o mesmo sucesso de seus livros anteriores, que ultrapassaram a marca dos 600 mil exemplares vendidos. Mal chegou às livrarias no final de outubro, A atriz dispara nas vendas e já figura em importantes listas, Ditado pelo espírito Leonel, o livro narra a história de Tália Uchoa, famosa atriz de teatro de revista da década de 1940. Na trama, passado (1940) e presente (2006) se encontram proporcionando experiências aos personagens que descobrem no amor e no perdão caminhos para a evolução espiritual.
Mônica de Castro escreveu, em parceria com seu mentor espiritual Leonel, 12 romances e vendeu mais de 670 mil exemplares em todo o Brasil. Seu última lançamento, A atriz, já figura na lista dos mais vendidos em importantes veículos de comunicação. Nele, a autora traz ensinamentos sobre o perdão, o amor e a capacidade do ser humano em evoluir.

Livros já publicados :

Uma história de ontem (2001), Com o amor não se brinca (2002), Sentindo na própria pele (2002), Até que a vida os separe (2003), O preço de ser diferente (2004), Greta (2005), Segredos da alma (2006), Giselle – a amante do inquisidor (2007), Lembranças que o vento traz (2007), Só por amor (2008), Gêmeas (2009) e A atriz (2009).
Fonte: http://www.pluricom.com.br/clientes/editora-vida-consciencia/noticias/2009/12-2/novo-livro-de-monica-de-castro-traz-reflexoes-sobre-o-papel-do-perdao-e-do-amor-no-desenvolvimento-espiritual

Nenhum comentário: