* Auto-Ajuda

Cristina Cairo

"Afirmo que tudo depende do nosso próprio mundo interior, isto é, que nós geramos nesta vida o que inconscientemente achamos conveniente, independentemente de nossas vidas passadas. Tudo pode ser programado".
Cristina Cairo


Nasceu em São Paulo/SP, é professora, formada em Educação Física pela UNISA (1985)e bacharel em Psicologia pela UNIFMU. Etuda os príncipios da medicina chinesa, e a filosofia oriental desde os trezes anos. Estudou PNL- Programação Neurolinguistica e desenvolve pesquisa na área da medicina psicossomatica. Bem, em suma, até os meus 38 anos, vivi de exercícios físicos, meditações, orações e cursos, dos conhecimentos orientais milenares, medicina chinesa e egípcia, todo tipo de leitura sobre autoconhecimento, fiz faculdade de Educação física, e após 10 anos de formada e na ativa, cursei a faculdade de Psicologia. Até aí eu já havia estudado neuroliguística, parapsicologia e medicina chinesa. Eu precisava me curar e mesmo depois de tantos estudos convencionais, místicos e religiosos, tentei pôr um fim em minha vida, pois nada me curava. Foi quando compreendi que, se eu não aprendesse a amar, perdoar e soltar todas as pessoas e situações, nenhum conhecimento teria o poder da cura, pois a cura estava dentro de mim e dentro do amor escondido em mim. A linguagem do corpo foi me sendo apresentada parte por parte em cada filosofia oriental que eu buscava, mas ela só me ajudou quando eu determinei a mudar o meu jeito de ser e não culpar mais ninguém. Vi os resultados aparecerem como o Sol que nasce ao amanhecer, meu corpo e minha mente foram presenteados com a saúde total, e a partir daí passei a ministrar com mais seriedade palestras e cursos por todo o Brasil. O corpo só nos mostra onde estamos errando em nossa conduta e basta querer ver, aceitar e determinar passo a passo a mudança dos padrões mentais. Muitas vezes procurei psicoterapia e essa foi uma decisão inteligente, pois sozinha, as vezes dói para mudar ou às vezes, nem sabemos como mudar. Boa sorte a você, querido leitor e que Deus o abençoe em cada decisão importante de sua vida.

Obras:

A Lei da Afinidade;

A Cura pela Meditação;

Linguagem do Corpo;

Linguagem do Corpo 2 - Beleza e Saúde;

Linguagem do Corpo - Acabe com a Obesidade;

Linguagem do Corpo - Dor de Cabeça.

Leia mais no site da Autora : http://www.linguagemdocorpo.com.br/autora1.php

Um comentário:

Marlene Oliveira disse...

Belíssimas lições! Nada como, ao transformar a dor em alegria, mostrar o caminho a seguir! Tenho certeza de que livros assim, que têm alma, cumprem melhor ainda o papel de dar a mão e puxar de dentro do buraco uma pessoa despedaçada pela dor.
Alegria e Paz! ^.^