*Religião

Anne de Graaf
“Eu não poderia escrever, não sobre qualquer coisa. E isso diz algo porque a escrita é minha maneira de processar coisas".
Anne de Graaf



Anne de Graaf já escreveu mais de oitenta livros, tendo vendido acima de quatro milhões de cópias pelo mundo, traduzidas para mais de quarenta línguas. Seu último livro da série Hidden Harvest, uma novela para adultos, Out of the Real Shadow, recebeu o prêmio Christy Award, de melhor Ficção Internacional. Anne de Graaf, também trabalha como jornalista da agência Dutch de jornalismo, e é tradutora de economia para o governo alemão. Nascida em São Francisco, graduou-se pela Standford University. Nos últimos 20 anos morou na Irlanda e Holanda com o marido e seus dois filhos.

Obras:
Acreditar na Verdade ;
Alerta:eliseu e Isaias ;
Atos a Primeira Igreja ;
Canaã - Soldados do Senhor ;
Como Tudo Começou - Superbook ;
Curando Mentes e Corpos ;
Davi de Fugitivo a Rei;
entre outros ...
Fonte:Blog deAnne de Graaf traduzido:http://66.196.80.202/babelfish/translate_url_content?.intl=br&lp=en_pt&trurl=http%3a%2f%2fannedegraaf.wordpress.com%2f2007%2f10%2f

Um comentário:

Marlene Oliveira disse...

Eu não conhecia e fico grata pela apresentação. Gosto muito de ler.

"Ama e faz o que quiseres. Se calares, calarás com amor; se gritares, gritarás com amor; se corrigires, corrigirás com amor; se perdoares, perdoarás com amor. Se tiveres o amor enraizado em ti, nenhuma coisa senão o amor serão os teus frutos." (Santo Agostinho).

Fica com Deus!