* Espiritismo

Vera Lucia Marinzeck de Carvalho

"Divido bem meu tempo, amo o que faço e estou muito feliz na minha condição de médium, intermediária de autores que a tantas pessoas ajudam e orientam" -
Vera Lucia Marinzeck de Carvalho



Nascida na cidade de São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais. Desde criança a médium fala com espiritos, apesar de fazer parte de uma família catolica.
Tornou-se espirita em 1975, quando entra começou a estudar e a se aprofundar na Doutrina Espírita. Durante a infância, que passou em São Sebastião do Paraíso (MG) onde nasceu, Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho sentiu as primeiras manifestações mediúnicas
Hoje Vera Lúcia frequenta um Centro Espírita três vezes por semana para reuniões de estudo do Evangelho e passes. A médium é capaz não só de enxergar e ouvir com clareza os espíritos, mas também de receber, por intermédio da psicografia, mensagens e obras literárias. Casada, mãe de três filhos, divide seu tempo entre as atividades profissionais - ela e o marido são comerciantes -, suas obrigações familiares e o trabalho voluntário no centro espírita. Entre outros sucessos, Vera Lúcia psicografou o best-seller "Violetas na janela", que já ultrapassou a tiragem de 1,2 milhão de exemplares, uma verdadeira reportagem do Espírito Patrícia realizada no mundo espiritual.
Atualmente, tem mais de trinta livros publicados pela Petit Editora e Lomen Editora.


Algumas obras :
Aborrecente, Não. Sou Adolescente!
Amai os Inimigos,
Flores de Maria,
A
Gruta das Orquídeas,
O
Jardim das Rosas,
O Mistério do Sobrado,
Morri! E Agora?
O Ú
ltimo Jantar,
Violetas na Janela,
Vivendo no Mundo dos Esíritos...

Fonte: http://www.jornaldosespiritos.com/2007.3/literatura39.htm

2 comentários:

Marlene Oliveira disse...

Ah, sou fã da Vera Lúcia e do Antonio Carlos, são muitos os livros mas já li todos e quero saber: quando é que teremos um lançamento? Bjs!

Silvia Araujo Bonardi disse...

Vivendo no Mundo dos Espíritos me deu o consolo que necessitava depois que perdi minha mãe.
Procuro ler tudo que a autora escreve, pois ela é uma pessoa especial que nos toca diretamente no coração!
Um abraço