* Auto-Ajuda

Brian Weiss


"Você deve transcender o seu ego e descobrir o seu verdadeiro ser.O verdadeiro ser é a parte permanente,a parte mais profunda de você.É sábia, amorosa, cheia de alegria"



Brian Weiss, nasceu em Nova York em 1944, é um médico e psiquiatra, M.D. Suas pesquisas incluem reencarnação, terapia de vidas passadas, progressão a vidas futuras e sobrevivência do ser humano após a morte.
Weiss graduou-se na Universidade de Medicina de Yale em 1970, completando um estágio em Medicina Interna em New York University Medical Center, e então retornou a Yale por dois anos de residência em Psiquiatria. Weiss vive atualmente com sua esposa Carol em Miami, Flórida, onde ele escreve e realiza seminários públicos sobre o tema da reencarnação. Ele é o presidente emérito do Departamento de Psiquiatria da Mount Sinai Medical Center, em Miami e Professor Clínico Associado de Psiquiatria da Universidade de Miami School of Medicine
Segundo Weiss, em 1980, um de seus pacientes - "Catherine" - começaram a discutir experiências de vidas passadas em estado de hipnose. Weiss afirmou que não acredita na reencarnação no momento, mas, após a confirmação de elementos das histórias de vidas passadas de Catherine por meio de pesquisas em arquivos públicos, convenceu-se da sobrevivência de um elemento da personalidade humana após a morte. Desde 1980, Weiss afirma que ele regrediu mais de 4.000 pacientes. Weiss defende os benefícios terapêuticos da regressão hipnótica, observando sua crença de que apresentam muitas fobias vida e doenças estão enraizados no passado, experiências de vida que - quando reconhecidas pelo próprio paciente - têm um efeito curativo sobre a condição de vida atual.

PrincipaisObras :
*Muitas Vidas, Muitos Mestres;
*Muitas Vidas, Uma Só Alma;
*Só o Amor É Real

Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Brian_Weiss

Um comentário:

Marlene Oliveira disse...

Já li dois livros de Brian, são muito bons porque mostra a reencarnação do ponto de vista da ciência. As pessoas se convencem da lógica das vidas sucessivas.
Abraços!

Atualizei, passa lá! :)