* Esoterismo

Lobsang Rampa


"O ser humano tem apenas um décimo de sua personalidade iluminada por sua consciência e os outros nove décimos por tudo que é chamado de "subconsciente".
Lobsang Rampa



Lobsang Rampa é um misterioso personagem. Sem nunca ter saído das Ilhas Britânicas, ele afirmava, em seus mais de 20 livros, que era a "reencarnificação" de um grande lama tibetano. O que significa reencarnificação? Acaso seria algo distinto de reencarnação? Para os ocultistas, este termo significa que um corpo é abandonado por seu espírito e é ocupado legitimamente, após negociações com seu dono anterior, por outro espírito. Foi o que ocorreu com este cidadão britânico, que depois desse evento profundamente paranormal, passou a se chamar Terça-Feira Lobsang Rampa.
Nascido na cidade inglesa de Plympton, em 1910, sob o nome profano de Cyril Henry Hoskin, este homem se dizia ser a reencarnação de um grande lama tibetano feito prisioneiro dos comunistas chineses quando estes ocuparam o Tibet. Então, no fim da década de 50, houve o processo da reencarnificação depois de prolongadas negociações com os Anjos do Karma.


Algumas Obras:
Você e a Eternidade (You Forever, 1965);
A Chama Sagrada (Feeding the Flame, 1971);
Sol Poente (Twilight, 1975);
A Fé Que Me Guia (I Believe, 1976)

Fonte:www.gnosisonline.org/.../lobsang_rampa.shtml

Nenhum comentário: